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Treinamentos Técnicas de Negociação

Técnicas de Negociação

Como Negociar com Maturidade e Objetividade.

APRESENTAÇÃO DO TREINAMENTO.

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A construção da Negociação é uma das especificidades humanas. É comum a percepção de que a negociação é a técnica de tornar os interesses comuns, neste treinamento vamos nos aprofundar na questão da negociação e como processos intelectuais e técnicas de condução podem proporcionar fortes diferenciais para o momento em que se negocia um produto, um serviço ou um projeto.

Transportando a Negociação do Ambiente dos embates estratégicos para o ambiente do alinhamento dos interesses até a conclusão final do acordo firmado entre organizações ou pessoas.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.

  • Natureza da Negociação. → O Homem e o Valor – Negociação e Fundamentos – A Comunicação na Negociação – Quando começa, como evolui e quando acaba – Depois da Negociação.
  • Técnicas Clássicas. → Relacionamentos Corporativos – Os Valores Corporativos – Técnicas Clássicas – O Interlocutor Cliente – Treinamento do Cliente – Seu Treinamento – Com quem Você Negocia.
  • Processos Mentais. → Definindo os Objetivos – Preparação – Abertura – O Processo Exploratório das Intenções do Cliente – Aproximando-se do Cliente – O que de Fato Você Negocia – Os Diferenciais que o Cliente Procura – Os Diferenciais que Você Oferece – Os Diferenciais que o Cliente Percebe – Construção de Alinhamentos – Finalização – O Acordo.
  • Recursos Disponíveis. → Os seus Números – Os Números do Cliente – Os Diferenciais – As Oportunidades – A Próxima Negociação – Feed-Back de Satisfação – Feed-Back do Objetivo – Criação dos Valores – À Procura de Novas Necessidades.


PÚBLICO OBJETIVO.

Colaboradores da Área Comercial da organização envolvidos em processos e negociação com clientes externos ou internos, pessoalmente ou através de comunicação indireta (escrita, digital etc).

FORMATOS.

Treinamento Dialogado com suporte Áudio Visual – Apostilas de Acompanhamento – Dividido em Módulos de 4hs00 ou 08hs00 presenciais – Certificado TrainerBr – Avaliações e Certificados On-Line. Conteúdo adaptado à todos os modelos de organização.

DURAÇÃO.

08hs00 presenciais.

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